O cálculo do prazo e custo de entrega é feito de forma automática e simples, diretamente na sua Sacola de Compras.
Clique em “Comprar” no produto desejado para ser direcionado à sua Sacola.
Ou, caso já tenha produtos adicionados, clique em “Sacola” no menu superior.
Na página da Sacola, informe o CEP de destino no campo “Calcular Frete”.
O sistema mostrará as opções de envio disponíveis, junto com o prazo estimado e o valor do frete.
SEDEX: até 5 dias úteis
PAC: de 5 a 12 dias úteis (dependendo da localidade)
📌 O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.
CEP de destino
Peso e volume dos produtos
Tipo de envio selecionado
Dados cadastrais corretamente preenchidos
Os prazos de entrega são definidos pelos Correios.
O frete é por conta do comprador.
Todos os pedidos são enviados com Nota Fiscal e devidamente embalados.
Após o envio, o cliente recebe automaticamente por e-mail o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Pedidos pagos até a data limite são enviados nas segundas e quintas-feiras (Correios)
Pedidos por excursão são enviados nas quartas e sábados
Pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no próximo dia útil após confirmação do pagamento.
Condições climáticas extremas (chuvas, inundações, incêndios)
Falta de segurança pública
Greves dos Correios
Retenção por fiscalização ou autoridades policiais
Problemas de transporte nas localidades
Endereçamento incorreto ou incompleto
Altas demandas em períodos como o Natal
⚠️ Por isso, evite compras de última hora em épocas de grande volume.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega:
Primeira: no mesmo dia da chegada à unidade de distribuição
Segunda e terceira: nos dois dias úteis seguintes
Caso não tenha sucesso, o pacote ficará disponível na agência dos Correios mais próxima do endereço informado para retirada.